Turismo as margens do alagado em crescimento no município de Cerro Negro

Localizada as margens do Rio Canoas, na comunidade de Raithz no interior do município de Cerro Negro – SC, as Casas de Campo Recanto Feliz, trazem consigo ambientes intimistas e familiares com paisagens deslumbrantes do alagado e de toda a rica natureza presente na região.

Construída com o objetivo primeiramente de uso pessoal pela família dos proprietários Juarez de Souza e Ana Maria Pasqual de Souza da cidade de Videira – SC, a Casa Primavera foi construída no ano de 2015.
Em janeiro de 2022, a arquiteta e filha do casal Marina Pasqual de Souza Trotta, teve a iniciativa de anunciar nas redes sociais através do perfil no Instagram @casarecantofeliz o aluguel para estádias nos finais de semana da Casa Primavera.

Na metade do ano de 2022, a Casa Cedro, em um tamanho um pouco menor, mas com muito aconchego e paisagens de tirar o fôlego foi construída.
Para esse ano, o mirante “espaço contemplação” também foi construído, onde está localizado próximo a construção da futura Casa Philasys, um novo espaço amplo, com uma grande capacidade de acomodação de hóspedes, onde as suas janelas confundem-se com quadros.

O Recanto também conta com um píer com acesso direto ao Rio, facilitando o acesso a pratica de esportes aquáticos como Stand Up Paddle, passeios de lanchas e Jet ski.

Na tarde da última quarta-feira (01), a técnica agrícola Ana Carla Moraes e a assessora de comunicação Lilian Lima realizaram uma visita técnica ao local, onde foram recebidas pelas proprietárias Ana Maria e Marina.

Para locações e visitas ao Recanto Feliz entre em contato através do perfil no Instagram @casarecantofeliz