prefeituracerronegrosc
Obra de reforma da rampa e construção de muros na Garagem Municipal está 90% concluída

Publicado em 15/12/2020 às 10:09 - Atualizado em 15/12/2020 às 10:10

A Administração Municipal já concluiu 90% da obra de reforma da rampa e construção de muros na Garagem Municipal, faltando apenas à cobertura, a qual foi iniciada nessa semana com o inicio da montagem das estruturas metálicas. A realização dessa obra já era prevista como uma das metas da Administração nesse ano de 2020, o valor investido na obra é de R$ 114.762,53 com recursos próprios do município. A execução dessa obra, ira garantir mais segurança aos veículos ira resguarda-los além de melhorar a acessibilidade do local.

Confira aqui imagens da evolução da obra: