Início da vacinação contra a Covid-19 no município de Cerro Negro

Publicado em 27/01/2021 às 11:18 - Atualizado em 27/01/2021 às 11:20

José Aristides mais conhecido como Junéca é motorista da Secretaria Municipal de Saúde, fazendo assim parte da linha de frente contra o Coronavírus, além de fazer parte do grupo de risco por ser cardíaco.
Créditos: Kelly Matos Baixar Imagem

Início da vacinação contra a Covid-19 no município de Cerro Negro

Na manhã desta quarta-feira (20), iniciou-se a vacinação contra a Covid-19 no município de Cerro Negro, o munícipe José Aristides de Morais de 60 anos foi o primeiro a ser vacinado.

24 doses da vacina Coronavac foram recebidas, na ocasião estiveram presentes o predei Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais, secretário de Saúde Fabiano Mocelin além dos profissionais da Saúde funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Para o prefeito e vice, hoje é um dia histórico em receber a tão esperada vacina e ressaltaram que juntamente com os demais poderes federal e estadual em breve mais vacinas chegaram até o município.

Informações: Jornal Correio dos Lagos

Fotos: Kelly Matos