governodesantacatarina
Prefeito Ademilson Conrado participa do lançamento oficial do programa do Governo do Estado SC Mais Moradia

Publicado em 20/10/2021 às 12:31 - Atualizado em 20/10/2021 às 12:31

Na última terça-feira (19), o prefeito Ademilson Conrado, participou do lançamento oficial do programa SC Mais Moradia, o programa “SC Mais Moradia”, tem o objetivo de reduzir o déficit habitacional no estado. Por meio do programa, serão construídas casas para pessoas que vivem em situação de extrema pobreza. Em um primeiro momento, serão atendidos os 61 municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Santa Catarina, Cerro Negro está entre os municípios.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “A Administração Municipal, já vem realizando o trabalho de construção de moradias com recursos próprios para aqueles que mais precisam, através desse programa, agora, irá alavancar ainda mais o número de construção de casas, os munícipes que irão ser contemplados já foram selecionados através dos critérios estabelecidos por Lei, essas casas irão ajudar muito a mudar a realidade das pessoas que mais precisam, a terem um teto digno para morar, assim que o Governo liberar o recurso, já estamos com a documentação pronta para fazer a licitação e começarmos a construção”