Secretaria de Educação de Cerro Negro - SC entrega 320 uniformes para o rede de ensino

Publicado em 12/09/2018 às 11:46 - Atualizado em 22/10/2018 às 17:25

novos uniformes para cerro negro - SC
Créditos: Hériton Varela Pinto Baixar Imagem

A secretaria Municipal de Educação de Cerro Negro – SC fez a entrega de 320 uniformes para todos os alunos da educação infantil e ensino fundamental do município no dia (05-09) que foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura.

Segundo a secretária de Educação Sandra Conrado o kit de uniformes distribuídos inclui camiseta, jaqueta e calça que já foi usado para o desfile cívico ocorrido no município e visa “de uma forma segura melhor identificar os alunos e incentiva a economia dos pais com roupas para seus filhos estudar”, destaca Sandra.

Fotos/Texto: Hériton Varela Pinto