educacao
Prefeitura de Cerro Negro e secretaria de Educação realizam festa das crianças 2018

Publicado em 23/10/2018 às 11:16 - Atualizado em 01/11/2018 às 12:07

Créditos: Hériton Varela Pinto Baixar Imagem

A Prefeitura municipal de Cerro Negro – SC juntamente com a secretaria de educação do município realizou no dia (16-10) a “FESTA DAS CRIANÇAS 2018” na praça Zélia Gobetti, no centro da cidade, em alusão ao dia das crianças transcorrido no dia 12-10, o qual teve disponibilizado para todas as crianças do município de forma totalmente gratuita pintura facial, brinquedos infláveis, tais como escorregador, giro radical, cama elástica, touro mecânico, tombo legal, entre outros.
Além de todas as brincadeiras proporcionadas foram oferecidos também lanche, algodão doce e pipoca para todos os participantes.
De acordo com a secretária de Educação Sandra Conrado, “ser criança é assim, correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que pensa e fazer de qualquer coisa uma brincadeira, uma época da vida a qual todos nós vamos sentir saudade”.