amures
Administração Municipal de Cerro Negro busca medidas para auxiliar a população a solicitar o Auxílio Emergencial

Publicado em 18/05/2020 às 16:49 - Atualizado em 18/05/2020 às 16:49

Participantes da reunião na prefeitura municipal

Na manhã da última terça-feira (12) a Administração Municipal realizou uma reunião com a equipe da Secretaria de Assistência Social Municipal, com a presença do Assistente Social Lauro Francisco dos Santos e do Secretário Executivo Walter Manfrói da Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES). Em pauta estava, medidas para auxiliar a população a solicitar e receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

A equipe da Secretaria tem buscado atender e auxiliar a população ao máximo e de várias maneiras possíveis, entre elas, uma estrutura ao ar livre foi montada para melhor atender a população e manter o distanciamento social em prevenção a Covid-2019. A Secretaria já auxiliou mais de 100 munícipes a realizar a solicitação do Auxílio Emergencial.