Três novas pontes serão construídas no município de Cerro Negro com materiais da antiga estrutura da Ponte Hercílio Luz.

Publicado em 28/07/2020 às 09:51 - Atualizado em 28/07/2020 às 09:51

Os Termos foram entregues, pelo coordenador regional da Defesa Civil Marcelo Rocha Minussi e pelo auxiliar Nilton Lima Santos.

Na última sexta-feira (24), o prefeito Ademilson Conrado assinou os Termos de Compromisso para construção de três pontes pelo interior do município, nas comunidades de Tanque, Beneditos e Umbu.

Os projetos foram adquiridos através do coordenador municipal de Defesa Civil Raelisson Oliveira.

O material utilizado para a construção das pontes são partes da antiga estrutura da ponte Hercílio Luz na capital do estado em Florianópolis, o município de Cerro Negro foi o segundo município da região da Associação de Municípios da Região Serrana (Amures) a receber as estruturas para a construção das novas pontes. O material será distribuído para diversos municípios de todo o estado de Santa Catarina.

Na ocasião da entrega também estiveram presentes o secretário municipal de Meio Ambiente Ailson Rodrigues e o representante da EPAGRI do município Naor Brandão.