prefeituracerronegrosc

Publicado em 15/12/2020 às 10:24 - Atualizado em 15/12/2020 às 10:24

Reforma nos Portais do município

A Administração Municipal concluiu a obra de reforma nos portais do município, a obra que foi construída em 2016, precisava de alguns reparos e manutenção.

O valor do investimento na reforma foi de R$ 13.000,00 com recursos próprios do município.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “entendemos que o portal de uma cidade é o cartão de visitas, deixando a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município” salientou o prefeito.

Além da reforma nos portais diversas obras estão sendo construídas no município, algumas já em fase final de construção.