Publicado em 12/01/2021 às 09:19 - Atualizado em 12/01/2021 às 09:20

Secretaria Municipal de Assistência Social distribui kits de higiene

Devido ao Período Eleitoral, as publicações nas páginas oficiais do município foram suspensas, conforme determina a legislação, em vista disso, estaremos divulgando atividades realizadas nesse tempo.

No mês de setembro do ano passado, a Secretaria Municipal de Assistência Social deu inicio a distribuição de kits de higiene pessoal e doméstica a participantes do Bolsa Família, Cadastro Único e de casos em vulnerabilidade social.

300 kits foram distribuídos, o de higiene pessoal composto por álcool gel, máscara, shampoo, desodorante, sabonete, lenço umedecido, creme e fio dental, escova dentaria, cortador e lixa de unhas. O de higiene doméstica composto por sabão em pó, sabão em barra, água sanitária e detergente.

Os kits foram adquiridos através de recurso federal disponibilizado para o enfrentamento da Covid-19.