governodesantacatarina
Prefeito Ademilson Conrado cumpre agenda na capital do estado Florianópolis, realizando tratativas de grande importância para o desenvolvimento do município de Cerro Negro

Publicado em 20/10/2021 às 12:28 - Atualizado em 20/10/2021 às 12:28

O prefeito Ademilson Conrado, iniciou a semana cumprindo agenda na capital do estado Florianópolis, na segunda-feira (18), acompanhado pelo vice-prefeito Adelar José de Morais, gerente de contratos e convênios Mário Grassi, arquiteto Gilmar Silva e pelo assessor especial do Governo do Estado Lucas Neves, esteve na sede da Casa Civil, em conversa com o secretário adjunto Juliano Chiodelli, apresentando projetos como o da construção do Centro Esportivo e também da revitalização e construção de passeio público na Avenida Orides Delfes Furtado, sobre estas tratativas o prefeito Ademilson Conrado comentou:

“Os trâmites para a construção do Centro Esportivos já estão todos encaminhados, estamos agora aguardando a liberação do Governo do Estado para darmos inicio na construção da obra, segundo o secretário adjunto, a 99% de chances de que o Governo aprove e realize a liberação para a execução, sobre a revitalização na Avenida, realizamos a apresentação do projeto, o qual está em análise e que também segundo o secretário Chiodelli a grandes chances de ser aprovado”