Prefeito Ademilson Conrado recebe visita de membros da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Sustentável

Publicado em 10/11/2021 às 18:13 - Atualizado em 10/11/2021 às 18:13

Na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito Ademilson Conrado, juntamente com a secretária de Administração Nayara Martins, secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz e do controlador interno do município Mailson Pucci Delfes, recebeu os membros da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Diretor de Empreendedorismo e Competitividade Carlos Alberto Arns Filho, Gerente de Novos Negócios Antônio Ricardo Machado Slosaski e a Gerente de MPE e MEI Aline Cristine Ghisi.

Durante a conversa foram abordadas tratativas sobre o Programa Gente Catarina o qual o município de Cerro Negro é um dos municípios participantes, o Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense também foi apresentado, além de benefícios fornecidos aos MEIS e as MPEs, os quais alinhados a Sala do Empreendedor serão disponibilizados aos empreendedores do município.

O prefeito Ademilson Conrado comentou "um prazer receber os representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Programa Gente Catarina tem apoiado o desenvolvimento em diversos setores do nosso município como Saúde, Educação, Assistência Social e também no Empreendedorismo com o objetivo de gerar novos empregos e renda essa a qual é uma das principais metas da Administração Municipal e que temos nos empenhado a cada dia mais para desenvolver.