Publicado em 23/11/2021 às 15:31 - Atualizado em 23/11/2021 às 15:31

Administração Municipal realiza entrega de EPIS a funcionários

Durante a quarta-feira (17) e esta terça-feira (23), a secretária de Administração Nayara Martins, realizou a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIS) a servidores de diferentes cargos pelo interior do município e também pela sede.

Equipamentos como luvas multiuso, aventais impermeáveis, luvas de segurança, luvas de látex, protetor solar foram distribuídos.

O técnico em segurança do trabalho Emerson Luiz dos Santos da empresa ESEG Consultoria, realizará treinamento e dará instruções aos funcionários de como utilizar os EPIS da forma correta, garantido mais segurança na realização de suas atividades.