prefeituracerronegrosc

Publicado em 25/11/2020 às 10:34 - Atualizado em 25/11/2020 às 10:36

Notificação aos Contribuintes com Dívidas Ativas

A Prefeitura Municipal de Cerro Negro – SC notifica aos contribuintes, que a partir da data de publicação desse Edital, dispõem de 10 (dez) dias para quitar, parcelar ou impugnar administrativamente os créditos inscritos em Dívida Ativa conforme legislação vigente. Após o prazo de dez dias o município de Cerro Negro, promoverá o protesto e/ou a execução do débito. A relação dos contribuintes que se encontram nessa situação está disponível na Secretaria Municipal da Fazenda.

Confira o Edital de Notificação de Dívida Ativa 01/2020 disponível no site: https://www.cerronegro.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/149455