prefeituracerronegrosc

Publicado em 21/07/2021 às 09:51 - Atualizado em 21/07/2021 às 09:51

Banheiros públicos serão construídos na Praça Municipal Zélia Gobetti

A Administração Municipal irá realizar a obra de construção de banheiros públicos na Praça Municipal Zélia Gobetti serão construídos banheiro masculino e feminino, e bebedouros com materiais de ótima qualidade. O projeto da construção também foi desenvolvido pensando na acessibilidade de todos os usuários.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “A obra de construção dos banheiros públicos tão esperada pela comunidade será realizada, está em processo licitatório, o recurso já está garantido para a execução do projeto”