educacaocerronegro
Núcleo Municipal Constâncio José da Silva realiza comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em 13/10/2021 às 15:55 - Atualizado em 13/10/2021 às 15:55

Na próxima terça-feira, 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, a equipe do Núcleo Municipal Constâncio José da Silva realizou uma comemoração antecipada da data para todos os 85 alunos do Núcleo.

A diretora Joice Graziella Gobetti, destacou que os pais de todos os estudantes contribuiram com a realização da festinha, com a doação de alimentos, a diretora, em nome de toda a equipe registra aqui seu agradecimento a todos pela contribuição.

O prefeito Ademilson Conrado, participou da comemoração e parabenizou toda a equipe do Núcleo, formada por diretora, professores e demais servidores, pela organização, as crianças merecem serem valorizadas e desfrutarem de momentos de lazer, brincadeiras e diversão como esse, além de também desejar um feliz e abençoado Dia das Crianças a todas, em especial as crianças do município de Cerro Negro.