Prefeito Ademilson Conrado realiza visita aos Núcleos escolares do interior do município os quais agora contam com sinal de internet

Publicado em 06/10/2021 às 12:54 - Atualizado em 06/10/2021 às 12:54

Durante a manhã da última terça-feira (05), o prefeito Ademilson Conrado juntamente com a secretária municipal de Educação Sandra Mara Conrado e demais membros de sua equipe, realizou uma visita aos núcleos escolares do interior do município, durante a visita, o prefeito aproveitou a oportunidade para ligar o sinal de internet o qual foi instalado por todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, custeada com recursos próprios do município. A empresa provedora do sinal de internet é a Linknet, localizada no município vizinho de Abdon Batista.

O prefeito Ademilson Conrado comentou que um dos grandes objetivos da Administração Municipal é de investir fortemente na educação, investindo na estruturação das escolas com a realização de obras e também em investimentos como esse, com o objetivo de inserir os alunos e os professores na tecnologia e transformar o ambiente escolar em um ambiente mais informatizado. O prefeito Ademilson também destacou e agradeceu a todos os professores e professoras do município os quais tem desempenhado um grandioso e belo trabalho com todos os alunos cerronegrenses.