Oficina de Precificação é realizada aos empreendedores do município de Cerro Negro

Publicado em 25/05/2022 às 11:26 - Atualizado em 25/05/2022 às 11:26

Durante a noite de terça-feira (24), os empreendedores do município de Cerro Negro participaram de uma Oficina de Precificação, promovida pela Administração Municipal através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae.

Aprender a calcular gastos, a margem de lucro, o ponto de equilíbrio operacional do negócio para a formação do preço de serviço esteve em pauta durante a Oficina. A qual foi ministrada pela administradora, professora e também consultora do Sebrae Renata Guimarães.

O prefeito Ademilson Conrado e o vice-prefeito Adelar José de Morais estiveram presentes, além do secretário de Finanças Miguel Ferreira.

A Agente de Desenvolvimento e assessora de comunicação do município Lilian Lima, realizou a abertura do evento, além de no final realizar um sorteio entre todos os participantes com brindes patrocinados pelo comércio local. A cooperativa de crédito Sicoob e o Banco da Família foram grandes apoiadores da realização do evento.

O munícipe Ademir do Prado, produtor de Pitayas esteve presente realizando uma demonstração da fruta até então exótica para alguns, mas, com benefícios que vão muito além da beleza e do sabor único.

A Agente de Desenvolvimento agradeceu a todos os envolvidos e destacou a importância da realização da oficina “Registro aqui meu agradecimento pela presença de todos os empreendedores em nossa oficina, a qual foi de grande importância para o crescimento de nossos empreendimentos locais. Agradeço também a todos os parceiros e apoiadores os quais me auxiliaram na organização e principalmente a todo o nosso comércio por a doação de um brinde voluntário para o nosso sorteio. Estamos juntos por Cerro Negro!” ressaltou Lilian.