Projeto de Lei para concessão de auxílio alimentação é encaminhado a Câmara de Vereadores

Publicado em 25/05/2022 às 11:29 - Atualizado em 25/05/2022 às 11:29

Na manhã de quarta-feira (18), o prefeito Ademilson assinou o Projeto de Lei nº 008/2022, o qual dispõe sobre o Executivo conceder a todos os servidores públicos do município um auxílio alimentação no valor de R$ 170,00. O mesmo será encaminhado para votação na Câmara Municipal de Vereadores.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “A concessão do auxílio alimentação ajudará nos gastos com alimentação dos servidores, além de aumentar o poder de compra dos funcionários, fortalecendo assim também o comércio local.