Publicado em 07/06/2022 às 15:12 - Atualizado em 07/06/2022 às 15:13

Novas agentes comunitárias de saúde são empossadas em caráter temporário

Na manhã da segunda-feira (06), o prefeito Ademilson Conrado empossou quatro novas agentes comunitárias de saúde em caráter temporário a qual passaram a fazer parte da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

A admissão das novas agentes foi realizada através de Processo Seletivo Simplificado, buscando suprir vagas não preenchidas durante a realização dos dois últimos editais de Processo Seletivo. As comunidades que irão receber as novas agentes são: Amandios, Santa Luzia, Tanque, Beneditos, Sagrado, Linda Vista, Serrinha, Minuza, Guermer e sede.

O prefeito Ademilson Conrado juntamente com o vice-prefeito e também secretário de saúde Adelar José de Morais, controlador interno Mailson Pucci Delfes desejou as boas-vindas a todas, além de desejar sucesso na execução de suas atribuições para procurar melhor atender a cada vez mais nossa população.